Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Heróis da Estrada é a nova série especial lançada pela Scania
Esta é a 12ª série especial lançada no País pela Scania. Foi criada sobre os modelos R 410 4x2 e R 450 6x2 (foto)

Lançamentos | 02/07/2020 | 14h46

Heróis da Estrada é a nova série especial lançada pela Scania

Montadora terá 350 unidades com pintura diferenciada e bons equipamentos de conforto e segurança

REDAÇÃO AB

A Scania lançou a série especial Heróis da Estrada. Os caminhões foram apresentados em 2 de julho, dia em que a montadora completa 63 anos de presença no Brasil. A edição limitada conta com 50 unidades do R 410 4x2 e outras 300 do R 450 6x2, sempre com teto alto. O preço inicial é de R$ 499 mil.

“Reunimos as ideias de diferentes profissionais, um de cada equipe, para criar a nova série. Em duas semanas tínhamos tudo definido”, afirma o vice-presidente de operações comerciais da montadora, Roberto Barral.



A série Heróis da Estrada começa a ser fabricada em setembro. Serve de estímulo ao mercado que se retraiu por causa da pandemia de Covid-19 e de quebra homenageia quem não pôde parar durante a quarentena. Esta é a 12ª série especial lançada pela Scania no Brasil. E pela primeira vez, cada unidade receberá um número de identificação.

Os novos veículos trazem itens diferenciados como a pintura com grafismos exclusivos e um novo tom de vermelho. Para-lamas e saias laterais também são pintados. A lista de itens de segurança inclui airbags laterais (um pedido dos caminhoneiros por causa dos acidentes com tombamento), sistema de frenagem de emergência (AEB), assistente de mudança de faixa e sensor de chuva.

A relação de equipamentos de conforto inclui climatizador, geladeira, volante revestido de couro, painel de instrumentos colorido com sete polegadas e sistema multimídia com tela de cinco polegadas e Bluetooth.


Série Heróis da Estrada recebe volante de couro, painel de instrumentos colorido, sistema multimídia com Bluetooth, geladeira e climatizador

TREINAMENTO, MANUTENÇÃO E CONDIÇÕES ESPECIAIS


A compra do caminhão dá direito a sessões de treinamento on-line sobre tecnologia veicular e redução de consumo, entre outros temas. O programa de manutenção oferece as preventivas e corretivas de forma individualizada e personalizada.

A cobrança ocorre por quilometragem (se não rodou, não paga) e de acordo com faixas de consumo de combustível (consumiu menos, paga menos). O comprador da série especial leva também o Pacote Desempenho, sistema de gestão que permite acompanhamento on-line do veículo e da forma como está sendo dirigido.

O Scania Banco dá seis meses de carência. O seguro do caminhão recebe 12% de desconto e pode ser dividido em até dez vezes sem juros.



Tags: Scania, Heróis da Estrada, Roberto Barral, série especial, R 410 4x2, R 450 6x2.

Comentários

  • AlescinyAlves Rodrigues

    Tenhouma oficina mecânica só Scania tenho o prazer de conhecer mais de perto está máquina sou fã da marca.. parabéns pelo Designer ficou top de

  • Renatovassalo

    Bomdia,sou fã da Scania infelizmente não tenho condições de comprar um,trabalho como empregado e a empresa não tem Scania infelizmente mesmo assim gostaria um dia poder participar de um curso da Scania !!!

  • RobsonGomes de Souza

    Meusparabéns ,Scania o nova Scania é linda.????????????????????????????????

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência