A Volkswagen informa que o segundo lote de mil unidades de pré-venda do Nivus foi esgotado em três dias. Logo após o lançamento do SUV-cupê, em 25 de junho, a primeira leva de 1,2 mil veículos colocados à venda com condições especiais acabou em um dia.
Em ambos os casos, o Nivus foi vendido aos primeiros clientes com pacote promocional que inclui um ano de seguro gratuito pela Porto Seguro, um ano de mensalidade do tag Sem Parar, um ano de uso grátis do aplicativo de audiobook 12 Minutos e a Volkswagen Financial Services manteve o plano de financiamento com carência de 12 meses para início dos pagamentos, 35 parcelas regulares e um pagamento final de 30%, com taxa de 1,09% ao mês.
“Assim como aconteceu na [primeira] pré-venda, essa nova etapa de comercialização do Nivus foi um sucesso, comprovando a ótima aceitação que o modelo teve por parte dos consumidores e todo potencial que ele tem no mercado, com seu design inovador e muita tecnologia”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Após o fim do plano promocional de pré-venda, ainda á possível reservar o Nivus em uma das concessionárias Volkswagen. As primeiras entregas do carro aos clientes devem começar em agosto.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo