Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 07/07/2020 | 17h00

Reed Exhibitions investe na digitalização de feiras e exposições

Empresa pretende transformar seus maiores eventos em amplas plataformas digitais de negócios

REDAÇÃO AB

Organizadora de mostras como o Salão do Automóvel, Fenatran e Automec, a Reed Exhibitions já está planejando o trabalho para os grandes eventos programados para o próximo ano. A ideia é que essas feiras e mostras tenham estruturas digitais que possibilitem transformá-las em grandes plataformas de negócios. Para isso, Luiz Bellini Júnior assume o cargo de diretor de portfólio de autopeças e novos setores da empresa.

Especialista em marketing digital pela Universidade de Illinois e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, Bellini Júnior tem 37 anos de idade e 18 anos de experiência. Atuou em grandes eventos organizados pela Reed Exhibitions, como Salão do Automóvel, Fenatran e Salão Duas Rodas.

“Com base no perfil de público de cada mostra, vamos avançar em diferentes níveis na virtualização de nossos eventos, que vão se consolidar como plataformas permanentes de comunicação e negócios”, afirma Bellini Júnior. A primeira grande exposição prevista é a Automec, que deve ocorrer entre os dias 6 e 10 de abril no São Paulo Expo. Maior evento do setor de autopeças da América Latina, a mostra vai reunir as principais empresas dos setores de reposição e reparação automotiva para veículos leves, pesados e comerciais.



Tags: Eventos, Reed Exhibitions, Automec, Salão do Automóvel, Fenatran, Salão Duas Rodas, Luiz Bellini Júnior, São Paulo Expo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência