Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Volkswagen faz recall de T-Cross por problema na suspensão dianteira

Segurança | 07/07/2020 | 20h57

Volkswagen faz recall de T-Cross por problema na suspensão dianteira

Porcas de fixação de amortecedores podem se soltar, comprometendo a estabilidade do carro

REDAÇÃO AB

Um possível problema na suspensão dianteira levou a Volkswagen a fazer um recall para o utilitário esportivo T-Cross. A campanha envolve carros do ano modelo 2020, com chassis não sequenciais L4000105 até L4068835 e L49900066 até L4900160.

A montadora constatou a possibilidade de afrouxamento das porcas superiores de fixação das bieletas nos amortecedores dianteiros. Em caso de uso continuado nesta condição, a porca e a bieleta poderão se soltar, comprometendo a estabilidade do veículo e aumentando o risco de acidentes, com possíveis danos físicos graves e até fatais aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Os proprietários dos T-Cross envolvidos deverão comparecer a uma concessionária Volkswagen a partir de 13 de julho para substituição das porcas e aplicação de trava química. Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone 0800 019 8866 ou no site www.vw.com.br.



Tags: Volkswagen, T-Cross, recall, amortecedores, bieletas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência