Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco vende 11 unidades do caminhão Tector para atacadista de MG
Linha Tector tem versões 4x2, 6x2, 6x4 e 8x2. Motores produzem entre 190 e 300 cavalos

Negócios | 08/07/2020 | 16h55

Iveco vende 11 unidades do caminhão Tector para atacadista de MG

Lote negociado com concessionária Deva se divide entre as versões 11-190 e 24-280

REDAÇÃO AB

A fabricante de caminhões Iveco vendeu 11 unidades do modelo Tector nas versões 11-190 e 24-280 para a empresa Fermontes, que atua no ramo atacadista de farinhas e amidos em Minas Gerais. A venda foi realizada pela concessionária Deva.

A linha Tector passou por uma importante renovação em 2019. Atualmente, tem versões 4x2, 6x2, 6x4 e 8x2, como cabine simples, teto baixo ou alto.

“Os modelos Tector podem dar conta de qualquer tipo de demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos”, afirma o diretor comercial da Iveco, Ricardo Barion.



Os caminhões utilizam motores da família NEF com potência entre 190 e 300 cavalos. A cabine foi projetada para reduzir o arrasto aerodinâmico e suas linhas também diminuem o efeito negativo causado pela água em dias de chuva. A venda foi financiada pelo Banco CNH Industrial.



Tags: Iveco, Tector, Fermontes, Ricardo Barion, Banco CNH Industrial.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência