Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
AB Cast: Os fornecedores da indústria automotiva

Indústria | 12/07/2020 | 18h03

AB Cast: Os fornecedores da indústria automotiva

Marcus Ayres, sócio da Roland Berger, analisa os desafios da cadeia de valor e comenta dados da pesquisa Termômetro do Setor

REDAÇÃO AB

Os fornecedores automotivos precisam buscar coordenação maior com toda a cadeia de valor para atravessar a crise. A análise é de Marcus Ayres, sócio da Roland Berger e entrevistado desta edição especial do AB Cast, que integra a versão Revista Automotive Business digital.



- Clique aqui para navegar pela edição digital da Revista Automotive Business



Na entrevista o consultor avalia os efeitos da pandemia para os fabricantes de autopeças e sistemas, indica caminhos para que as empresas superem o momento desafiador e comenta os resultados do estudo Termômetro do Setor Automotivo, feito por AB em parceria com a Roland Berger.

COMO ESCUTAR O AB CAST



O AB Cast é o único podcast dedicado a quem atua ou quer atuar setor automotivo. Dá para escutar o programa direto no navegador, dando o play abaixo, ou no celular, nos principais agregadores de podcasts, como Spotify e Deezer. Neste caso, basta sincronizar o programa e dar o play para ouvir onde quiser.

Siga o AB Cast no seu agregador de podcasts e saiba dos novos episódios sempre em primeira mão.

Veja aqui todos os outros episódios do AB Cast.

Automotive Business · A pandemia e a cadeia de valor automotiva



Tags: fornecedores, autopeças, sistemas, cadeia de valor, cadeia automotiva, Marcus Ayres, Roland Berger.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência