Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Marcus Vinicius de Moraes é o novo CEO da Carbon Blindados

Carreira | 13/07/2020 | 14h04

Marcus Vinicius de Moraes é o novo CEO da Carbon Blindados

Executivo acumula experiência no setor varejista e em startups

REDAÇÃO AB

A Carbon Blindados tem novo CEO: Marcus Vinicius Moraes, executivo com atuação em grupos de trabalho da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e experiência acumulada no ramo varejista. Moraes chega ao comando da blindadora de veículos no momento em que a empresa comemora cinco anos de atuação no Brasil, com a missão de fortalecer sua liderança do mercado.

Formado em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), Moraes tem larga experiência nas áreas de vendas e pós-vendas do segmento relojoeiro, sendo os últimos sete anos no Grupo Technos, onde foi responsável pela operação de varejo das diversas marcas da empresa, desenvolvimento e gerenciamento da rede de lojas próprias e franqueadas, novos negócios e digitalização dos canais de vendas (e-commerce). Em sua carreira, o executivo também acumula experiências como empreendedor, à frente de três startups varejistas, Autotoy, Swisstec e Vipe.

Casado e pai de dois filhos, Moraes também é diretor da Fiesp, onde atua desde 2017 no Comitê Executivo da Cadeia Produtiva do Esporte e no CJE, Comitê que coordena a agenda empreendedora da entidade, realizando congressos, workshops, missões nacionais e internacionais e palestras. dentre outros eventos.

“O setor de blindagens é muito concorrido, mas a tecnologia e o comprometimento da Carbon com a qualidade dos produtos e em oferecer o melhor aos seus clientes a coloca na frente dos concorrentes. Vamos dar continuidade a essa gestão de sucesso, que em cinco anos colocou a empresa no topo do mercado”, comentou o novo CEO.



Tags: Carbon Blindados, Marcus Vinicius de Moraes, carreira, CEO, blindagem.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência