Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-Benz amplia frota da Braspress e Jamef

Negócios | 06/08/2020 | 18h15

Mercedes-Benz amplia frota da Braspress e Jamef

No total, montadora vende 335 caminhões às duas transportadoras

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz vendeu um total de 335 caminhões para duas transportadoras, sendo 235 cavalos mecânicos para a Braspress, que equivale a um investimento de R$ 101 milhões (incluindo implementos), e outros cem para a Jamef.

Segundo Urubatan Helou, diretor presidente da Braspress, a nova aquisição reduz a idade média da frota de 4,5 anos para 3,5 anos. Além dos veículos, a empresa adquiriu 285 carretas Facchini.

No caso da Jamef, os caminhões começaram a ser entregues na segunda metade de julho.

“Todos os veículos são muito bem equipados e de última geração. Essa condição fortalece cada vez mais a confiança de que os nossos investimentos envolvem firmar parcerias sólidas com as melhores alternativas do mercado. Quando se trata de qualidade, não medimos esforços no que diz respeito às inovações tecnológicas”, comenta Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef.



Tags: Mercedes-Benz, caminhões, frota, Braspress, Jamef, transportadoras, negócios.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência