Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco amplia frota de distribuidora com a venda de 25 caminhões

Negócios | 12/08/2020 | 18h41

Iveco amplia frota de distribuidora com a venda de 25 caminhões

Lote para a MPV Terra Fértil é composto pelo modelo pesado Hi-Way

REDAÇÃO AB

A Iveco amplia a frota da MPV Terra Fértil com a entrega de 25 caminhões à empresa que opera nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e também no Paraguai com a distribuição de fertilizantes agrícolas. Todo o lote é composto pelo modelo pesado Hi-Way, adquirido por meio de negociação com a concessionária Possoli, que possui lojas no Paraná e em Santa Catarina.


"Superamos grandes concorrentes nessa negociação. Temos uma estrutura pronta para atender nossos clientes de forma personalizada, na venda e no pós-venda, entendendo as necessidades e oferecendo soluções para as operações”, destaca Ricardo Barion, diretor comercial da Iveco.

A venda também foi feita por meio de financiamento oferecido Banco CNH Industrial.



Tags: Iveco, caminhão, caminhão pesado, distribuidora agrícola, Hi-Way, negócio, venda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência