Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Volvo amplia frota da GT Minas com 20 caminhões FH

Negócios | 17/08/2020 | 17h26

Volvo amplia frota da GT Minas com 20 caminhões FH

Em quatro anos, transportadora comprou 80 veículos da marca

REDAÇÃO AB

A Volvo realizou a entrega de vinte unidades do modelo FH 6x4 460cv para a GT Minas, transportadora com sede em Varginha (MG). Pelo quarto ano consecutivo, a empresa decide ampliar sua frota com modelos da marca: neste período, adquiriu 80 caminhões, e atualmente conta com 140 veículos em sua frota, 80% deles Volvo.


Os novos veículos já estão rodando em rotas do Sudeste e do Nordeste do País para o transporte de grãos dos armazéns para terminais portuários.

“É uma grande satisfação termos nos tornado um fornecedor exclusivo de veículos para a GT Minas nestes quatro anos: é uma arrojada operadora de transporte que investe muito em sua frota”, declara Clóvis Lopes, gerente comercial de caminhões Volvo no Brasil.

Os caminhões da GT Minas foram negociados com planos de manutenção Volvo, que ofertam mão de obra de revisões, lubrificantes, troca de filtros e outras verificações por conta da fábrica. A empresa possui filiais no Rio de Janeiro (RJ), Manhuaçu e Patrocínio (MG), Vila Velha (ES) e Santos (SP).



Tags: Volvo, caminhões, transportadora, venda, negócio, caminhões FH, GT Minas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência