Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Vendas do Tiggo 8 superam expectativas da Caoa Chery
Tiggo 8: produção do SUV em Anápolis deve aumentar de 300 para 500 unidades/mês

Mercado | 18/08/2020 | 19h20

Vendas do Tiggo 8 superam expectativas da Caoa Chery

Em uma semana foram vendidas 190 unidades, empresa deve aumentar produção em Anápolis de 300 para 500/mês

REDAÇÃO AB

Em apenas uma semana após o lançamento o Tiggo 8 superou as expectativas iniciais de vendas da Caoa Chery, que estimava produzir e vender 300 por mês. Segundo a empresa, já foram vendidas 190 unidades do SUV de sete lugares e com isso a empresa já avalia aumentar o ritmo de produção do modelo na fábrica de Anápolis (GO) para 500 por mês.

Segundo a Caoa Chery, o Tiggo 8 fez a marca atingir volumes diários de vendas acima da média registrada no período pré-pandemia, em janeiro, fevereiro e até a metade de março. Poucas horas após o lançamento oficial em 12 de agosto, o primeiro dia de comercialização do modelo encerrou com 31 pedidos. Nos dois dias seguintes, quinta e sexta-feira, foram mais 71 negócios fechados e, no primeiro sábado na rede, outras 64 unidades foram vendidas.

O maior e mais luxuoso modelo da Caoa Chery chegou às concessionárias em versão única, sem opcionais, por R$ 168,6 mil, mas o preço especial de lançamento praticado é de R$ 156,9 mil, por um “curto período não determinado”, segundo a empresa. Também está sendo oferecido plano de financiamento com entrada de 30% e 24 parcelas com taxa de 0,59% ao mês.



Tags: Caoa Chery, Tiggo 8, lançamento, vendas, expectativa, produção, fábrica, Anápolis GO.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência