Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco entrega 32 caminhões para coleta seletiva no Paraná
Iveco Tector 150E21 vence licitação para servir na coleta de resíduos no Paraná

Negócios | 19/08/2020 | 14h17

Iveco entrega 32 caminhões para coleta seletiva no Paraná

Modelos Tector 150E21 4x2 adquiridos pelo Instituto Água e Terra rodarão em várias cidades do Estado

REDAÇÃO AB

A Iveco entregou 32 caminhões Tector 150E21 4x2 ao Instituto Água e Terra, do Paraná, todos implementados com compactadores de lixo para coleta de resíduos orgânicos e recicláveis. Os veículos, que rodarão em diversas cidades do Estado, integram um programa que visa capacitar os municípios para realizarem a coleta a fim de atenderem as metas estabelecidas pela Política Nacional de Resíduos Sólidos.

De acordo com Márcio Querichelli, líder da Iveco na América do Sul, essa negociação segue o planejamento eu prevê ampliar a presença da marca em nichos de mercado, como é o caso da coleta de resíduos. “Temos o produto certo para essa aplicação e continuaremos trabalhando para que o veículo participe de outras licitações nesse segmento”, afirmou.

O Tector 150E21 4x2 desenvolvido na fábrica da Iveco em Sete Lagoas (MG) conta com motor FPT Industrial NEF 4 capaz de gerar 206 cavalos.

“O caminhão atendeu a todos requisitos exigidos no edital e proporcionará excelente custo-benefício para as cidades que o receberão, com potência, durabilidade e baixo custo operacional”, declarou Renato Perrotta, gerente de vendas ao governo da Iveco.



Tags: Iveco, Tector 150E21, compactador, coleta, resíduos, seletiva, Márcio Querichelli, Renato Perrotta.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência