Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco Bus entrega 66 ônibus para o Sistema Penitenciário Nacional
Modelo 150S21 oferece resistência com baixo custo operacional

Negócios | 21/08/2020 | 15h44

Iveco Bus entrega 66 ônibus para o Sistema Penitenciário Nacional

Modelos 150S21 serão usados no transporte de presidiários

REDAÇÃO AB

A Iveco Bus anunciou a entrega de 66 unidades do chassi de ônibus 150S21 para o Depen (Departamento Penitenciário Nacional). Com essa negociação, a montadora amplia a sua participação em processos licitatórios para órgãos públicos. Os modelos, encarroçados pela Mascarello, serão usados no transporte de presidiários e destacam-se pela capacidade de operar em diferentes aplicações com baixo custo operacional. Futuramente, está no horizonte a aquisição de outros 132 veículos para a instituição.

Essa entrega faz parte de uma cooperação técnica entre o Depen e o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) que objetiva aumentar o nível de segurança na realização de operações de escolta, demandas médicas (exames e atendimentos em unidades de saúde e hospitais, por exemplo) e comparecimento a audiências de custódia.

“Nossos veículos atendem as especificações de produtos e qualidade definidas no edital; temos expertise nesse tipo de negociação e isso nos dá uma significativa vantagem frente aos nossos concorrentes”, afirmou Renato Perrotta, gerente de vendas ao governo da Iveco. Já Márcio Querichelli, líder da Iveco na América do Sul, disse que a venda foi resultado do trabalho feito para superar as expectativas do cliente. “Nossa equipe trabalhou com empenho para concretizar o negócio e posicionar a Iveco Bus entre as principais montadoras no segmento de vendas ao governo”, afirmou.



Tags: Iveco Bus, ônibus, chassi, 150S21, licitação, Depen.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência