Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo e Volvo exportam seis ônibus a operadora do Caribe
Novos ônibus da frota da operadora caribenha De Palms Tour: carroceria Marcopolo e chassi Volvo

Negócios | 28/08/2020 | 19h40

Marcopolo e Volvo exportam seis ônibus a operadora do Caribe

Modelos rodoviários Viaggio 900 serão usados no transporte para hotéis e cruzeiros que desembarcam nas ilhas da região

REDAÇÃO AB

Marcopolo e Volvo exportaram mais seis ônibus para a frota da De Palm Tour, maior operadora de turismo da região do Caribe. Os veículos com carroceria Viaggio 900 e chassi B330R 4X2 serão utilizados no transporte para hotéis, passageiros de cruzeiros que desembarcam nas ilhas e nas rotas de turismo regulares, que estão sendo retomadas após a interrupção em razão da pandemia de Covid-19.

“Estamos cada vez mais fortalecendo a nossa presença na região do Caribe com o fornecimento de veículos diferenciados e desenvolvidos para as necessidades específicas de cada mercado”, destaca José Luiz Moraes Goes, gerente executivo de negócios internacionais região América Latina da Marcopolo.

Com 12,5 metros de comprimento total, os Viaggio 900 da De Palm Tour contam com 51 poltronas executivas, com cinto de segurança e tomada USB, sistema de ar-condicionado, parede de separação, sistema de áudio e vídeo e monitor, além de duas câmeras de monitoramento e itinerário eletrônico frontal. Um dos veículos fornecidos é equipado com DPM (dispositivo de poltrona móvel) na porta entre-eixos para total acessibilidade.

A De Palm Tours tem frota de 50 ônibus e é cliente Marcopolo há mais de 10 anos. Fundada como uma empresa de turismo e de transporte em 1960, a empresa possui atualmente sete divisões, todas focadas no entretenimento, turismo e transporte de visitantes em Aruba e região.



Tags: Ônibus, exportação, Caribe, Marcopolo, Viaggio 900, Volvo, chassi B330R 4X2.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência