Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Continental premia fornecedores da fábrica de Várzea Paulista
As placas dos três fornecedores premiados pela Continental Várzea Paulista

Autopeças | 31/08/2020 | 19h00

Continental premia fornecedores da fábrica de Várzea Paulista

Bins, Pro-Metal e Placar foram reconhecidos por excelência no fornecimento de componentes para a planta de sistemas de freios e ESC

REDAÇÃO AB

Bins Indústria de Artefatos de Borracha, Pro-Metal Industrial e Placar Indústria e Comércio de Plásticos foram premiados pela Continental pela excelência em qualidade, logística e compras no fornecimento de componentes para a fábrica do grupo em Várzea Paulista (SP), onde são produzidos sistemas de freios e ESC (controle eletrônico de estabilidade).

Foi a primeira edição do Supplier Award 2020 promovido pela Continental no País, que segundo a empresa tem o objetivo de valorizar o desempenho positivo de seeeus fornecedores. “Em um momento tão desafiador para a indústria automotiva, como o que enfrentamos em decorrência da pandemia de Covid-19, entendemos a necessidade de reconhecer todo o esforço da nossa cadeia de fornecedores, reforçando ainda mais parcerias tão valiosas”, afirma Arnd Simonetti, chefe de compras da empresa no Brasil.

Os três fornecedores contemplados, segundo a Continental, atingiram os melhores desempenhos em qualidade, logística e compras durante 2019. Os vencedores participaram de um evento digital, que contou com a presença de representantes das três empresas e o time de jurados da sistemista.

“Com o prêmio, reforçamos que nossos resultados positivos só puderam ser alcançados graças ao trabalho conjunto e comprometimento em parceria com a nossa cadeia de fornecedores. Esperamos que nossos parceiros se sintam ainda mais valorizados e motivados a continuar nessa trajetória de sucesso”, ressalta Michael Diehl, responsável pela planta de Várzea Paulista, que em 2019 finalizou programa de investimentos de R$ 23 milhões para modernização da fábrica e contratações para a produção nacional do ESC, com capacidade inicial de 700 mil unidades/ano do módulo de controle de estabilidade.



Tags: Continental, Várzea Paulista SP, fábrica, freios, ESC, fornecedores, prêmio, qualidade, logística, compras, Bins Indústria de Artefatos de Borracha, Pro-Metal Industrial, Placar Indústria e Comércio de Plásticos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência