Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco reforça a frota da Faccin Logística com 27 caminhões Hi-Way
Parte do lote de caminhões Iveco Hi-Way adquiridos pela Faccin Logística

Negócios | 10/09/2020 | 13h25

Iveco reforça a frota da Faccin Logística com 27 caminhões Hi-Way

Com o negócio, transportadora paranaense passa a contar com 76 veículos da marca usados no transporte de grãos

REDAÇÃO AB

A Iveco concluiu um contrato para fornecer 27 caminhões pesados Hi-Way para a Faccin Logística, transportadora paranaense com sede em Guarapuava que já possuía 49 veículos da marca. Com o negócio, a empresa passará a contar com 76 modelos em sua frota. Os caminhões são usados no transporte de grãos, como cevada e malte.

Criada em 1995 para atuar no comércio exterior, a Faccin Logística só passou a atuar no ramo de transporte rodoviário em 2004, e hoje, além do Paraná, a empresa possui filiais e pontos de apoio em diversos Estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo.

Para Ricardo Barion, diretor comercial da Iveco, o fato de a Faccin – que atua em todo o País – ter escolhido os modelos da Iveco representa o reconhecimento das qualidades dos produtos da marca, como a robustez aliada ao baixo consumo de combustível, assim como do esforço comercial da fabricante, que busca entender as necessidades dos clientes.

Luiz Henrique Faccin, diretor da transportadora, reconhece que a versatilidade e a durabilidade dos caminhões Iveco foi determinante na escolha, já que os modelo Hi-Way proporcionam ótimo custo total de propriedade para a Faccin Logística.

A negociação também incluiu o plano de manutenção Absoluto para cinco anos, período no qual todas as revisões estarão garantidas, assim como os reparos de itens de desgaste natural ou falha de produto. “Essa opção é para o cliente que quer a segurança do custo fixo e toda a manutenção do veículo gerenciada pela montadora; além disso, essa modalidade também possui a assistência 24 horas Non Stop Iveco”, explicou Barion.



Tags: Negócios, Iveco, Faccin Logística, Hi-Way, Ricardo Barion, Luiz Henrique Faccin, caminhões, pesados.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência