Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
GM prepara série Midnight do Chevrolet Onix Plus
Até o emblema da marca é pintado de preto na série Midnight

Lançamentos | 18/09/2020 | 17h44

GM prepara série Midnight do Chevrolet Onix Plus

Sedã compacto, com todo visual na cor preta, será lançado em setembro, em conjunto com a versão RS do Onix

REDAÇÃO AB

Depois de anunciar a chegada da versão RS do Onix, com visual mais esportivo, a GM confirmou que a configuração sedã Onix Plus também terá uma série especial, a Midnight. O lançamento das duas novidades deve ocorrer simultaneamente na quarta-feira, 23.

A montadora já obteve sucesso com as séries Midnight para a picape S10 e o SUV Equinox, que traziam, além da aparência diferenciada, acabamento mais requintado, com pacote exclusivo de itens de série. Com o Onix Plus não deve ser diferente, o mesmo ocorrendo com relação ao motor, que deve ser o 1.0 turbo flex capaz de entregar 116 cavalos e 16,8 kgfm de torque (com etanol).

“Essa é a série mais eclética da marca Chevrolet, pois a customização Midnight sempre imprime uma personalidade bem distinta de acordo com a proposta do veículo; pela primeira vez no mundo o conceito será visto no Onix Plus”, declarou Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da GM América do Sul.



Tags: GM do Brasil, Chevrolet, Onix Plus, Midnight, série, sedã compacto, Rodrigo Fioco, Onix RS.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência