Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Bosch passa a vender autopeças no Mercado Livre

Aftermarket | 13/10/2020 | 17h32

Bosch passa a vender autopeças no Mercado Livre

Sistemas de sonorização Electro-voice também estão disponíveis na plataforma

REDAÇÃO AB

A Bosch passa a disponibilizar suas autopeças no Mercado Livre, considerada a maior plataforma de compras da América Latina. Os consumidores também poderão encontrar sistemas e produtos de sonorização da Electro-voice, marca do Grupo Bosch.

No Mercado Livre, os produtos Bosch poderão ser encontrados nas lojas Bosch Autopeças loja oficial e Electro-Voice by Bosch.

A iniciativa de reforçar sua presença nos canais digitais faz parte da estratégia da empresa de seguir as novas tendências de mercado e consumo baseadas nas compras online, reforçadas pelo isolamento social causado pela pandemia.

O negócio de oferecer seus produtos em marketplaces nasceu em 2018 na Argentina, que teve boa aceitação do mercado. Com isso, no ano passado, a Bosch decidiu ampliar as atividades para o Chile e agora no Brasil. O plano inclui expandir as atividades para outros países da América Latina.

No entanto, o Mercado Livre não é a única plataforma onde é possível encontrar produtos Bosch: as autopeças e outros itens, como ferramentas elétricas da marca, também estão disponíveis na Amazon, bastando pesquisar por autopeças ou ferramentas elétricas Bosch.



Tags: Bosch, autopeças, Mercado Livre, Electro-voice.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência