Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Tecnologia | 19/10/2020 | 16h50

Bosch se destaca no ranking de patentes no Brasil

Em 2019, empresa figura como a terceira maior depositante, com 51 pedidos

REDAÇÃO AB

A Bosch se destaca como uma das maiores empresas atuantes no Brasil pelo número de pedidos de patentes: em 2019, a organização fez 51 pedidos, o terceiro maior volume do ano de acordo com dados do INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) dentro do ranking dos depositantes residentes de patentes de invenção (PI).


Nos últimos 10 anos, a Bosch do Brasil depositou um total de 351 pedidos de patentes no País e no exterior, dos quais 47 foram concedidos.

“A inovação é uma das principais alavancas para o crescimento do Grupo Bosch em todo o mundo e no Brasil não é diferente. Nossos engenheiros trabalham continuamente para levar soluções inteligentes e de alto valor agregado para as áreas da mobilidade, agronegócios, mineração e indústria”, destaca Leandro Mandu, gerente de propriedade intelectual e gestão da inovação da Bosch América Latina.



Tags: Bosch, ranking, patentes, inovação, Instituto Nacional da Propriedade Industrial, INPI.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência