Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Citroën promove mudanças em sua diretoria de vendas e pós-venda
Dercyde Gomes (esq.) e Edgard Alexandrino trocam de cargos na Citroën

Carreira | 04/11/2020 | 20h06

Citroën promove mudanças em sua diretoria de vendas e pós-venda

Edgard Alexandrino e Dercyde Gomes trocam de cargo no Brasil

REDAÇÃO AB

A Citroën decide promover mudanças em sua diretoria de vendas e pós-vendas no Brasil com objetivo de ampliar sinergias entre as duas áreas. Com isso, Dercyde Gomes, atual diretor de pós-vendas da Peugeot, Citroën e DS, troca de cadeira com Edgard Alexandrino, até então diretor de vendas de Citroën.


“Estamos nos preparando para um ano incrível, de provável retomada econômica em todos os setores do País. Por isso, trabalharemos no aperfeiçoamento da relação com a rede de concessionários, formação de equipe de vendas, além do desenvolvimento de campanhas e políticas comerciais que nos tornem ainda mais atrativos ao consumidor”, comenta Gomes.

No Grupo PSA desde 2013, o novo diretor de vendas de Citroën tem mais de 25 anos de experiência no mercado automotivo nas áreas de pós-vendas, marketing, coordenação comercial, regional de vendas e relação cliente, tendo assumido, em 2016, a direção de pós-vendas das marcas no Brasil.

Por sua vez, Edgard Alexandrino, novo diretor de pós-vendas das marcas, iniciou sua trajetória há mais de 20 anos na Citroën. Acumula larga experiência na liderança de equipes, desenvolvimento de campanhas de incentivo, capacitação e formação dos grupos de vendas. Foi gerente nacional de vendas e em seguida passou a diretor da área, com importantes trabalhos de aproximação e relacionamento com canais complementares, como PCD, B2B e PME, além de associações comerciais, indústria e instituições comerciais.

“Temos dois grandes objetivos no momento: fortalecer o trabalho de transparência com os clientes e avançar na qualidade de atendimento e serviços com o intuito não apenas de fidelizar, mas encantar as pessoas”, explica Alexandrino.



Tags: Citroën, diretor, diretoria, vendas, pós-vendas, Edgard Alexandrino, Dercyde Gomes, carreira.

Comentários

  • JOSÉLUIZ PEREIRA LIMA

    Sempretive esta visão de aproveitar os altos escalões com as experiências acumuladas (a qual é necessária) olhar por vários ângulos e contribuir principalmente com o cargo deixado e levando em conta o cenário atual a função que é GERENCIAR A EXPERIENCIA DO CLIENTE. Sucesso aos dois diretores.

  • MarcosLima

    Parceriade sucesso! Independente da função e marca contém com nosso apoio no planejamento tecnológico da PSA e rede de concessionários. Abraços, Sucesso!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência