Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Fiat Toro soma 300 mil unidades produzidas em Pernambuco

Indústria | 05/11/2020 | 21h32

Fiat Toro soma 300 mil unidades produzidas em Pernambuco

Picape alcança a marca em quatro anos de produção no Polo Automotivo Jeep

REDAÇÃO AB

A picape média-compacta Fiat Toro alcançou este mês a marca de 300 mil unidades produzidas no Polo Automotivo Jeep, em Goiana (PE), onde a FCA produz o modelo desde 2016 – no ano seguinte à inauguração da fábrica. Produzida sobre a mesma plataforma dos Jeep Renegade e Compass, a Toro é por enquanto o único veículo da marca Fiat fabricado na unidade pernambucana do grupo.


“A Fiat Toro definitivamente é um veículo que mudou a história da Fiat. É um sucesso instantâneo de vendas desde o início. A aprovação do consumidor é comprovada quando vemos resultados como a marca histórica que alcançamos de 92% de market share no segmento C-pickups no acumulado deste ano”, destaca Herlander Zola, diretor da marca Fiat e Operações Comerciais Brasil.

Além de atender o mercado nacional, o modelo produzido em Pernambuco também abastece mercados da América Latina, com exportação para países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, entre outros.



Tags: Fiat, Toro, FCA, picape, produção, 300 mil, Pernambuco, Goiana, fábrica, Polo Automotivo Jeep.

Comentários

  • LEONARDOJOSE BARBOSA DA SILVA

    Enquantosão Paulo deixa de ser potencia Pernambuco se tornou uma potência automobilística. Desgoverno

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência