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Iveco investe em aumento da oferta de serviços em ano atípico

Pós-venda | 26/11/2020 | 15h47

Iveco investe em aumento da oferta de serviços em ano atípico

Empresa investiu R$ 12 milhões em atualizações de produtos direcionados aos veículos usados da marca

REDAÇÃO AB

A pandemia da Covid-19 afetou a rotina de muitas empresas e de profissionais em todo o mundo, como se sabe. O segmento de transportes, contudo, não parou, e assim, caminhoneiros e transportadores seguiram necessitando de apoio e de estrutura. Atenta a essa oportunidade, a Iveco promoveu uma série de iniciativas de suporte aos seus clientes, com destaque para a Campanha de Atualização de Produto, direcionada a 2,5 mil mil veículos da marca.

“Investimos R$ 12 milhões para manter os veículos usados dos nossos parceiros em alta performance, sem custos para os clientes, com atualizações de itens que trazem maior robustez ao conjunto”, explicou Rômulo D’Alessandro, responsável por suporte ao produto e ao cliente da Iveco na América do Sul. Essa campanha, aliás, vai se estender pelo próximo ano e tem foco nos clientes que possuem modelos extrapesados dos anos de 2016 a 2019. Os interessados podem agendar atendimento por meio do telefone 0800-702-3443 ou em uma das concessionárias da marca.

SEMPRE COM FOCO NO CLIENTE



Márcio Querichelli, líder da Iveco na América do Sul, garante que o setor de pós-vendas da empresa está preparado para atender frotistas, caminhoneiros e operadores de transporte de passageiros, mesmo durante a pandemia. “Nosso objetivo é estar ao lado do cliente proporcionando serviços ágeis e de qualidade, que mantenham os veículos rodando a maior parte do tempo”, afirmou.

Outra novidade implantada na linha 2021 de pesados da Iveco (Hi-Road e Hi-Way) foi a telemetria. Por meio do Iveco Connect, os frotistas podem monitorar constantemente o desempenho dos motoristas e as principais funções do veículo. Com isso, é possível antecipar demandas dos clientes e sugerir soluções. De acordo com a montadora, essa previsibilidade é outra forma de apoiar os profissionais, mesmo nos locais mais distantes do País.

“Realizamos muitas ações durante o ano com foco total no cliente e estamos em um processo contínuo de desenvolvimento, implementação e aprimoramento de processos produtivos, produtos e serviços para que, a cada dia, o cliente Iveco saiba que tem à disposição o que há de melhor no segmento de transportes”, finalizou Querichelli.



Tags: Pós-venda, Iveco, serviços, consumidor, caminhões, extrapesados, Rômulo D'Alessandro, Márcio Querichelli, Hi-Road, Hi-Way.

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