Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Randon e 4all criam joint venture de serviços financeiros digitais
Daniel Randon, CEO das Empresas Randon (esquerda) e o CEO da 4all, José Renato Hopf (Foto: Giordanna Flores / 4all)

Novos negócios | 04/12/2020 | 18h50

Randon e 4all criam joint venture de serviços financeiros digitais

Fintech começa a operar no 1º trimestre de 2021 e atenderá as demandas do setor de logística

REDAÇÃO AB

As Empresas Randon, por meio da Randon Ventures - unidade de investimentos em startups - juntamente com a 4all Ventures, das Empresas 4all de Porto Alegre (RS), anunciam a criação de uma joint venture para operar com serviços financeiros digitais no setor de logística e transportes. A nova fintech, denominada projeto R4, começa a operar no primeiro trimestre de 2021 com testes dos serviços que pretende ofertar no mercado, como realização de pagamentos diversos, emissão de boletos e cobranças e transferências financeiras, entre outros.

“Reafirmamos o nosso propósito com mais este novo investimento, ficando ainda mais próximos dos nossos clientes. Uma parceria que abre inúmeras possibilidades para entregas de serviços digitais que facilitem a vida do transportador”, reforça o CEO Daniel Randon.

Para o CEO da 4all, José Renato Hopf, a joint venture fortalece ainda mais o ecossistema de empresas e negócios digitais liderados pela companhia. “A união com a Randon nos enche de orgulho e, ao mesmo tempo que agrega uma marca de muita tradição, nos desafia a construir uma solução para um setor com grandes desafios de tecnologia. Temos convicção que essa iniciativa chega para transformar o mercado brasileiro de logística.”

A fintech contará com o Banco Randon como instituição bancária liquidante para as transações financeiras.



Tags: Randon, Empresas Randon, fintech, 4all, startup, logística, transporte.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência