A Volkswagen Caminhões e Ônibus anunciou que a Cemcol, empresa com mais de 70 anos de atuação no mercado automotivo de Honduras, é a nova representante da marca naquele país, que passa a ser mais um no qual os veículos produzidos em Resende (RJ) estão presentes, juntando-se aos vizinhos Aruba, Costa Rica e Guatemala, na América Central, além do México (América do Norte) e de diversos países da América do Sul.
Os primeiros caminhões VW que estão sendo oferecidos no mercado hondurenho são da linha Delivery 9.170, com motor Cummins ISF de 3.8 litros e tecnologia SCR de emissões Euro 5, capaz de entregar 165 cavalos e 61,2 kgfm. O VW Delivery 9.170 utiliza materiais inovadores em sua construção, o que proporcionou redução de peso de aproximadamente 10% em relação à geração anterior, com consequente economia de combustível, menor índice de emissões e maior capacidade de carga.
Os consumidores hondurenhos também terão à disposição os modelos Constellation 15.180 e 17.250, reconhecidos pela robustez.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo