A Meritor prevê encerrar 2020 com crescimento de 20% de suas vendas para o mercado brasileiro de reposição ao mesmo tempo em que espera terminar o ano com o mesmo índice de 20% de aumento de sua participação no segmento com relação a 2019.
De acordo com Gerson Backrany, gerente nacional de vendas de aftermarket da Meritor Brasil, os resultados são reflexo da estratégia de expansão realizada pela fabricante de eixos e atualizado a cada três anos.
“Neste ano, além dos resultados obtidos, vale celebrar outros marcos significativos, como o nosso índice de disponibilidade em 91%, nível excelente, principalmente diante de cenário pandêmico, comprovando nossa força para suportar com amplo estoque de peças os clientes nos momentos mais críticos”, destaca Taynara Silva, supervisora de supply chain para o aftermarket na América do Sul.
A empresa iniciou o fornecimento de produtos para o aftermarket em 1996. Atualmente seu portfólio conta com componentes para eixo, diferencial e cardan, rolamentos, cruzetas, embuchamento de manga de eixo, óleos sintéticos e mineral para diferencial e amortecedores – todos para veículos comerciais.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Resultado em 2020 foi puxado pelo desempenho no segundo semestre, quando os negócios cresceram 67% em relação aos seis primeiros meses do ano
REDAÇÃO AB