A Iveco nomeou Bernardo Pereira como seu novo diretor de marketing para a América do Sul, cargo que assume no lugar de Thiago Carlucci. Ele se reportará diretamente ao líder da marca de caminhões na região, Márcio Querichelli.
Com mais de 15 anos de trajetória profissional, Pereira acumula experiências nas áreas de pós-venda, trade marketing, inteligência de mercado, gestão de clientes, produto e estratégia. Na Iveco, ele esteve à frente do lançamento da nova linha Tector e do novo Daily na área de marketing de produto, além de ter sido o responsável pela implementação da área de BI e desenvolvimento dos programas de CRM na região.
“Bernardo se eleva a esta posição bastante estratégica e sua enorme capacidade, experiência e conhecimento na área nos permitirá continuar seguindo com o plano de desenvolvimento estratégico da montadora na América Latina”, afirma Querichelli.
Formado em Administração, Bernardo possui especialização em Estratégia Competitiva pela LMU Munich e MBA Executivo pelo IBMEC.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Isabela Mendes e Haline Aquino, diretoras do GPTW, falam sobre os aspectos que levam organizações a serem valorizadas pelos seus colaboradores
REDAÇÃO AB
Destaque entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Setor Automotivo, companhia fomenta internamente a construção comum a partir das responsabilidades individuais
REDAÇÃO AB