Desta vez não teve jeito: com o recrudescimento da pandemia do coronavírus, a CES – Consumer Electronic Show cancelou a exposição presencial tradicional que sempre ocorreu no início do ano em Las Vegas, nos Estados Unidos. Este ano o evento será 100% virtual, no período de 11 a 14 de janeiro.
A CES, promovida pela Consumer Technology Association, é considerada o principal evento de tecnologia do mundo e palco para o lançamento de produtos e serviços inovadores, reunindo diversos segmentos e um número cada vez maior de participantes do setor automotivo global. Entre eles, este ano estão participando fabricantes de veículos como BMW, General Motors, Mercedes-Benz, bem como alguns de seus principais fornecedores mundiais como Bosch, Continental, ZF e Bridgestone.
A primeira edição do Consumer Electronic Show foi realizada em 1967, com a participação de 250 expositores e a presença de 17.500 visitantes no evento na cidade de Nova York. Cerca de 4.500 expositores estiveram presentes na CES de 2020 em Las Vegas. Menos de um terço desse total estará expondo seus produtos virtualmente este ano.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Em lives do #ABX20 Volvo e CNH Industrial debateram eletrificação, automação e a contribuição do País no desenvolvimento da indústria
ERICA MUNHOZ, PARA AB