Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Cofap supera marca de 1,5 mil tipos de amortecedores disponíveis no País

Aftermarket | 19/01/2021 | 18h26

Cofap supera marca de 1,5 mil tipos de amortecedores disponíveis no País

Líder no segmento, empresa atende mais de 98% da frota circulante no Brasil e possui 65% de participação no mercado

REDAÇÃO AB

A Cofap, líder no segmento de amortecedores e itens de suspensão do mercado de reposição nacional, anunciou que superou, em dezembro passado, a marca de 1,5 mil códigos ativos de amortecedores automotivos no Brasil. O número foi de exatos 1.529 códigos, o que confirma a liderança da empresa na categoria. A Cofap, de acordo com o comunicado, produz componentes que atendem 98% dos veículos que compõem a frota circulante do País, e detém 65% de participação no mercado.

A empresa, que integra o grupo Marelli Cofap Aftermarket, oferece amortecedores para os veículos das principais montadores presentes no País, com características similares de qualidade e desempenho. Os produtos da marca são certificados pelo Inmetro, atendendo a regulamentação brasileira, o que garante mais segurança aos reparadores e demais usuários.

O catálogo de produtos Cofap possui peças para veículos de passeio, comerciais (caminhões e ônibus), motocicletas e até implementos agrícolas e industriais, incluindo amortecedores de suspensão, de direção, de cabine, de bancos e molas a gás para tampas de porta-malas, entre outros. A empresa também oferece outros itens de suspensão no mercado de reposição, como kit de reparo de amortecedores, bandejas, bieletas, juntas homocinéticas, buchas e coxins, entre outros.



Tags: Aftermarket, Cofap, amortecedores, suspensão, reposição, Marelli Cofap Aftermarket.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência