Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 09/04/2009 | 00h00

Nissan mostra o 370Z conversível no Salão de NY

A versão conversível do 370Z será o principal destaque no estande da Nissan no Salão do Automóvel de Nova York, de 10 a 19 de abril.

Automotive Business

A versão conversível do 370Z será o principal destaque no estande da Nissan no Salão do Automóvel de Nova York, de 10 a 19 de abril. Apresentada menos de um ano após o lançamento do 370Z Coupe, a novidade tem como proposta unir as características de um esportivo Nissan ao prazer de dirigir ao ar livre.

Assim como o Coupe, o 370Z conversível propõe equilíbrio entre desempenho dinâmico, design, tecnologia e valor. Botões no console entre os bancos e nas portas acionam o sistema de abertura da capota, que se recolhe totalmente em apenas 20 segundos.

A tecnologia e conveniência são os pontos-chave do Z Roadster. O modelo possui uma trava padrão do capô, chave inteligente e sistemas de aquecimento e resfriamento dos bancos, Bluetooth, rádio via satélite e Sistema Nissan de Navegação por GPS.

O 370Z Roadster conta com a mesma motorização 3.7 V6 DOHC do Coupe, que desenvolve 332 cavalos, e duas opções de transmissão: automática de sete velocidades ou manual, de seis. O esportivo também utiliza suspensões independentes e freios a disco nas quatro rodas. O 370Z Roadster 2010 deverá chegar às concessionárias da Nissan nos Estados Unidos no segundo semestre deste ano.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência