Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 05/11/2008 | 00h00

Volare avança na produção do Escolarbus

A Volare, um dos principais fabricantes nacionais de miniônibus, ultrapassou a marca de 500 unidades produzidas dos modelos V8L e V6, na versão Escolarbus, para o Programa Caminho da Escola, do Governo Federal.

Automotive Business

A Volare, um dos principais fabricantes nacionais de miniônibus, ultrapassou a marca de 500 unidades produzidas dos modelos V8L e V6, na versão Escolarbus, para o Programa Caminho da Escola, do Governo Federal. O início de fabricação das primeiras unidades aconteceu em junho e, desde então, os veículos de cor amarelo tem sido predominantes na linha de montagem da fabricante, em Caxias do Sul. Segundo Nelson Gehrke, diretor da unidade de negócio Volare, as unidades são produzidas para atender ao programa nacional. "Localidades como a Ilha de Marajó e no interior dos estados do Pará e Amazonas já receberam os miniônibus", explica.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência