Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 04/11/2008 | 00h00

Agrale: de fabricante de trator a montadora

"Éramos uma fábrica de tratores. Hoje somos uma montadora de veículos" - declara Hugo Zatera, presidente da Agrale, esclarecendo que a área que mais cresceu na empresa foi a de chassis, especialmente os leves.

Automotive Business

"Éramos uma fábrica de tratores. Hoje somos uma montadora de veículos" - declara Hugo Zatera, presidente da Agrale, esclarecendo que a área que mais cresceu na empresa foi a de chassis, especialmente os leves. Estão em andamento projetos de viaturas militares, um segmento de nicho, bem como a montagem de caminhões para a International, voltada para exportações e que completou mais de dez anos. As vendas para a área agrícola representam hoje 15% a 20% do faturamento total. "O produtor familiar hoje tem chance de vencer, estimulado pelo projeto Mais Alimento. Ele compra equipamentos com dez anos de prazo para pagar e juros de 2% ao ano" - disse durante o seminário AutoData Mercosul e Transportes: Perspectivas 2009, realizado ontem em Caxias do Sul.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência