Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 04/11/2008 | 00h00

Anfavea ganha tempo para instalar rastreador

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) acolheu o pedido da indústria automobilística de implementar de forma gradual os dispositivos anti-furto na frota do país.

Valor Econômico

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) acolheu o pedido da indústria automobilística de implementar de forma gradual os dispositivos anti-furto na frota do país. De acordo com a Resolução nº 295, publicada no Diário Oficial da União na edição de sexta-feira, as montadoras terão até agosto de 2010, e não do ano que vem, para cumprirem as exigências do órgão regulador.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência