Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 04/11/2008 | 00h00

DHB diminuirá ritmo depois de recordes

Carlos Alberto Pereira, diretor de suprimentos e aftermarket da DHB, considera que o desempenho da empresa nos meses de junho e julho foi ‘fantástico’. Ele explica que a DHB produziu 104 mil caixas de direção nesses meses, enquanto a média estava em torno de 70 mil unidades anteriormente.

Automotive Business

Carlos Alberto Pereira, diretor de suprimentos e aftermarket da DHB, considera que o desempenho da empresa nos meses de junho e julho foi ‘fantástico’. Ele explica que a DHB produziu 104 mil caixas de direção nesses meses, enquanto a média estava em torno de 70 mil unidades anteriormente. No entanto, a rentabilidade não acompanhou a evolução da produção. “Houve um crescimento desproporcional do custo, com frete aéreo, embalagem, horas extras e outros custos adicionais”. Ele concluiu, afinal, que é melhor trabalhar em ritmo mais adequado, com mais tempo para atuar em suprimentos e desenvolvimento. “Vamos ter melhores condições para negociar com os fornecedores” – garante.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência