Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 03/11/2008 | 00h00

Cummins espera pequena queda na produção

Luis Pasquoto, presidente dos negócios de motores da Cummins, informa que a empresa produzirá 89 mil motores diesel este ano, mil unidades a menos do que tinha previsto. O resultado deve-se a uma queda nas compras de motores pelo setor automotivo, agrícola, construção civil e para aplicações industriais.

Automotive Business

Luis Pasquoto, presidente dos negócios de motores da Cummins, informa que a empresa produzirá 89 mil motores diesel este ano, mil unidades a menos do que tinha previsto. O resultado deve-se a uma queda nas compras de motores pelo setor automotivo, agrícola, construção civil e para aplicações industriais. Ele espera enfrentar ainda um primeiro trimestre fraco em 2009, antes de uma retomada. A informação é da Gazeta Mercantil.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência