Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 31/10/2008 | 00h00

Com estoque e pouco crédito, GM dá férias coletivas

A General Motors anunciou que vai parar a produção das unidades de São Caetano e Gravataí (RS), e que dará férias coletivas a seus funcionários do chão-de-fábrica.

Globo.com

A General Motors anunciou que vai parar a produção das unidades de São Caetano e Gravataí (RS), e que dará férias coletivas a seus funcionários do chão-de-fábrica. A montadora já havia interrompido a fabricação de automóveis em outubro. A partir da segunda-feira (3) os funcionários de São Caetano suspendem as atividades por 11 dias, até 17 de novembro. Na filial gaúcha os trabalhadores ficam 16 dias em casa. A empresa informou que, desta vez, a parada ocorre "face à restrição de crédito, que já impacta as vendas de veículos no mercado interno".

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência