Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 31/10/2008 | 00h00

Mahindra renova linha de utilitários com novos equipamentos e versões

A linha de utilitários Mahindra ganhou novos equipamentos opcionais e mais uma versão – a picape sem caçamba, que dá a opção ao consumidor de adaptar o veículo ao seu uso específico.

Automotive Business

A linha de utilitários Mahindra ganhou novos equipamentos opcionais e mais uma versão – a picape sem caçamba, que dá a opção ao consumidor de adaptar o veículo ao seu uso específico. Além disso, a marca indiana mostra no Salão do Automóvel seu modelo SUV com o novo motor M’Hawk, mais potente e que atende às normas Euro 4 de emissão de poluentes - que estará disponível a partir do segundo semestre de 2009. A lista de novos equipamentos inclui sensor de estacionamento com câmera, sistema autoblocante do diferencial, ABS, airbag, GPS e equipamento de som com DVD. O diretor comercial da Bramont (empresa responsável pela montagem) José Francisco de Oliveira Neto, informou também que será apresentado em 2009 um novo da marca, um veículo de múltiplo uso com capacidade para oito passageiros, equipado com motor diesel e tração 4X4. “Para o mercado brasileiro este novo carro terá motor bicombustível”, disse. Ele confirmou a presença de Pawan Goenka no Brasil para visitar o Salão Internacional do Automóvel e para manter encontros com integrantes do governo, entre eles o ministro da Indústria e Comércio, Miguel Jorge. “O presidente da Mahindra para a área automotiva já anunciou que, em médio prazo, a empresa pretende tornar a operação brasileira uma plataforma de exportação para toda a América Latina”, finalizou.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência