Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 30/10/2008 | 00h00

Pirelli e Mercedes, as marcas mais lembradas

Pela sétima vez consecutiva a Pirelli foi a marca de pneus mais lembrada pelos consumidores brasileiros, de acordo com o prêmio Folha Top of Mind 2008, entregue dia 28 de outubro pelo jornal Folha de S. Paulo.

Automotive Business

Pela sétima vez consecutiva a Pirelli foi a marca de pneus mais lembrada pelos consumidores brasileiros, de acordo com o prêmio Folha Top of Mind 2008, entregue dia 28 de outubro pelo jornal Folha de S. Paulo. A empresa aparece na liderança desde 2002, ano em que a categoria pneus foi inserida na pesquisa. A Pirelli, que tem a Leo Burnett como agência de publicidade, foi a marca mais lembrada por 40% dos entrevistados. O diretor de marketing da Pirelli para a América Latina, Marco Provera, atribui o resultado às campanhas promocionais e publicitárias; ao apoio aos esportes que contam com grande identificação do público brasileiro, como automobilismo e futebol; à grande participação nas montadoras de veículos; à qualidade dos produtos; e à capilaridade oferecida pela rede de revendedores. Já a Mercedes-Benz foi considerada novamente a marca mais lembrada no segmento de caminhões (26% dos entrevistados).

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência