Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 30/10/2008 | 00h00

Lula abre o Salão e elogia a indústria automobilística

O presidente Luis Inácio Lula da Silva abriu oficialmente o Salão Internacional do Automóvel dia 30 de outubro, demonstrando otimismo no discurso de abertura.

Automotive Business

O presidente Luis Inácio Lula da Silva abriu oficialmente o Salão Internacional do Automóvel dia 30 de outubro, demonstrando otimismo no discurso de abertura. Elogiou a indústria automobilística e incentivou os empresários a fazer investimentos para que as pessoas não parem de consumir: “Quanto mais investimentos vocês fizerem, mais as pessoas irão consumir e assim os brasileiros terão sua paixão nacional, que é comprar um carro e pagar a prestação.” O presidente visitou a feira e conferiu algumas das novidades, acompanhado do governador de São Paulo, José Serra; do prefeito reeleito de São Paulo, Gilberto Kassab; da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef; do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Miguel Jorge; e do ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, além de autoridades, presidentes de montadores e de entidades representativas de classe. “O salão de São Paulo traduz a dinâmica inovadora do setor automotivo e não deve nada aos outros grandes salões que ocorrem pelo mundo”, destacou Jackson Schneider, presidente da Anfavea. O evento homenageou o Instituto Ayrton Senna, que esteve representado por sua presidente, Viviane Senna.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência