Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 28/10/2008 | 00h00

Sand’up é o conceito brasileiro da Renault

A equipe Renault Design América Latina criou o Sand’up como um carro conceito 2+2, equipado com um teto rígido, capaz de se transformar em conversível ou picape, de acordo com o gosto e as necessidades do motorista.

Automotive Business

A equipe Renault Design América Latina criou o Sand’up como um carro conceito 2+2, equipado com um teto rígido, capaz de se transformar em conversível ou picape, de acordo com o gosto e as necessidades do motorista. Esta será a primeira vez que o estande da marca no Salão Internacional do Automóvel contará com um carro-conceito totalmente desenvolvido no Brasil.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência