Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 23/10/2008 | 00h00

Vendas estão estáveis, apesar do alarmismo

Em meio a informações desencontradas sobre a evolução das vendas de veículos, os jornalistas Joel Leite e José Carlos Pontes, da agência AutoInforme, explicam a realidade: as vendas no mês de outubro, até o dia 20 (149.142 unidades) registravam crescimento de 1% em relação ao mesmo número de dias úteis de outubro de 2007.

Automotive Business

Em meio a informações desencontradas sobre a evolução das vendas de veículos, os jornalistas Joel Leite e José Carlos Pontes, da agência AutoInforme, explicam a realidade: as vendas no mês de outubro, até o dia 20 (149.142 unidades) registravam crescimento de 1% em relação ao mesmo número de dias úteis de outubro de 2007. Eles lembram que a Anfavea já havia feito previsões de uma desaceleração no segundo semestre do ano. Segundo AutoInforme, a vendas diária de veículos este mês é de 10.653 unidades, o que projeta um volume de vendas no fechamento do mês de 245.019. Em outubro do ano passado foram vendidos 244.457 veículos. Esse pequeno crescimento projetado, de 0,2%, pode ser maior, uma vez que o mercado se aquece nos últimos dias do mês. Conclusão dos jornalistas: o mercado deve ter uma queda em relação a setembro (268.170 unidades), mas crescimento em relação a outubro do ano passado.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência