Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 23/10/2008 | 00h00

FPT cria curso de pós-graduação para engenheiros

A FPT – Powertrain Technologies, fabricante de motores, criou curso de especialização em engenharia mecânica com ênfase em engenharia automotiva, validado pelo Ministério da Educação.

Automotive Business

A FPT – Powertrain Technologies, fabricante de motores, criou curso de especialização em engenharia mecânica com ênfase em engenharia automotiva, validado pelo Ministério da Educação. As aulas começaram dia 22 de outubro. Todas as disciplinas foram desenvolvidas em conjunto pelo corpo docente da Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Competências do Grupo Fiat, liderança do departamento de Engenharia do Produto e área de recursos humanos da FPT. “A pós-graduação oferecida aos engenheiros da companhia é completa, inédita, totalmente direcionada ao conhecimento dos sistemas de propulsão e adaptada à realidade da empresa”, afirma Giuseppe Mosca, diretor de Recursos Humanos da FPT Mercosul, um dos idealizadores do projeto. Com 375 horas e duas aulas por semana, durante dois anos, a especialização atenderá quarenta engenheiros da FPT.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência