Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 23/10/2008 | 00h00

Vendas da Toyota caem pela primeira vez em 10 anos

A agência japonesa Kyodo, citada pela Folha de SPaulo, informa que a Toyota estima encerrar 2008 com vendas de 8,3 milhões de unidades. Trata-se da primeira queda no volume comercializado pela marca em uma década.

Automotive Business

A agência japonesa Kyodo, citada pela Folha de SPaulo, informa que a Toyota estima encerrar 2008 com vendas de 8,3 milhões de unidades. Trata-se da primeira queda no volume comercializado pela marca em uma década. Desde 2003 a Toyota registrava um crescimento de suas vendas de cerca de 500 mil unidades por ano. No entanto, o número de vendas da Toyota em 2008 será maior se forem incluídos os resultados de suas filiais, pois totalizarão cerca de 9,3 milhões de unidades, um resultado similar ao do ano anterior.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência