O simpósio Propulsão Veicular e a Matriz Energética da SAE Brasil (10 de novembro, Centro de Convenções Milenium, São Paulo), cujo programa está focado na evolução de motores e na oferta de combustíveis, ocorre em momento oportuno para uma avaliação da nova etapa de emissões para veículos comerciais que governo, entidades, empresas e ambientalistas debatem no momento.
Automotive Business
O simpósio Propulsão Veicular e a Matriz Energética da SAE Brasil (10 de novembro, Centro de Convenções Milenium, São Paulo), cujo programa está focado na evolução de motores e na oferta de combustíveis, ocorre em momento oportuno para uma avaliação da nova etapa de emissões para veículos comerciais que governo, entidades, empresas e ambientalistas debatem no momento. Como se sabe, não será possível a adoção da fase P6 proposta pelo Conama (Euro 4) para janeiro. O que virá pela frente, então? Possivelmente o Conama proporá ‘pular’ de Euro 4 para Euro 5, promovendo algumas compensações ambientais.
Comentários
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo