Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 22/10/2008 | 00h00

Em debate o pulo de Euro 4 para Euro 5

O simpósio Propulsão Veicular e a Matriz Energética da SAE Brasil (10 de novembro, Centro de Convenções Milenium, São Paulo), cujo programa está focado na evolução de motores e na oferta de combustíveis, ocorre em momento oportuno para uma avaliação da nova etapa de emissões para veículos comerciais que governo, entidades, empresas e ambientalistas debatem no momento.

Automotive Business

O simpósio Propulsão Veicular e a Matriz Energética da SAE Brasil (10 de novembro, Centro de Convenções Milenium, São Paulo), cujo programa está focado na evolução de motores e na oferta de combustíveis, ocorre em momento oportuno para uma avaliação da nova etapa de emissões para veículos comerciais que governo, entidades, empresas e ambientalistas debatem no momento. Como se sabe, não será possível a adoção da fase P6 proposta pelo Conama (Euro 4) para janeiro. O que virá pela frente, então? Possivelmente o Conama proporá ‘pular’ de Euro 4 para Euro 5, promovendo algumas compensações ambientais.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência