Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 21/10/2008 | 00h00

Melhor motorista de caminhão adquire Scania

A Scania negociou, em outubro, um caminhão seminovo para Roberto César Octaviani, vencedor da segunda edição da competição Melhor Motorista de Caminhão do Brasil.

Automotive Business

A Scania negociou, em outubro, um caminhão seminovo para Roberto César Octaviani, vencedor da segunda edição da competição Melhor Motorista de Caminhão do Brasil. O veículo, modelo R 420 4X2, foi fabricado em 2005 e era acoplado a um trailer utilizado pela montadora em feiras e eventos de diversas regiões do País. Com o lançamento dos novos caminhões das Séries P, G e R, o caminhão foi trocado e passou a fazer parte do programa de comercialização de seminovos da montadora, o SuperZerado. Além disso, ele ganhou pintura e decoração alusivas à competição. “Desde que eu comecei a trabalhar com caminhão, o meu sonho sempre foi ter um veículo próprio. Foi muito gratificante conseguir alcançar essa meta, ainda mais com um caminhão tão bem conservado. Na minha cidade todo mundo quer dar uma volta nele, é bem bacana”, declara o paulista, natural da cidade de Osvaldo Cruz.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência