Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 20/10/2008 | 00h00

Setor de duas rodas diminui ritmo de produção

Dados da Fenabrave mostram que as vendas de motocicletas tiveram desaceleração de 15,80% na primeira metade útil de outubro (emplacamento de 78.194 unidades) em relação ao mesmo período de setembro.

Automotive Business

Dados da Fenabrave mostram que as vendas de motocicletas tiveram desaceleração de 15,80% na primeira metade útil de outubro (emplacamento de 78.194 unidades) em relação ao mesmo período de setembro. A queda na demanda provoca diminuição no ritmo de atividade no pólo de duas rodas em Manaus, onde Honda e Yamaha já anunciaram paradas e férias para ajustar estoques. Em comunicado a Yamaha explica que a paralisação parcial deve-se à crise de confiança que atinge o sistema financeiro mundial e já reflete no mercado de motos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência