Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 20/10/2008 | 00h00

Campanha para Meriva tem casais como alvo

A GM colocou no ar nova campanha publicitária criada pela McCann Erickson para alavancar o interesse pela Meriva 1.4 flex. Os filmes de 30 e 45 segundos, anúncios para mídia impressa e Internet estão focados em casais e apresentam as configurações da linha 2009.

Automotive Business

A GM colocou no ar nova campanha publicitária criada pela McCann Erickson para alavancar o interesse pela Meriva 1.4 flex. Os filmes de 30 e 45 segundos, anúncios para mídia impressa e Internet estão focados em casais e apresentam as configurações da linha 2009. A criação mostra situações e crenças a respeito da vida a dois no dia-a-dia de acordo com os mais variados estilos das pessoas. Com apelo bem humorado, o comercial para televisão tem efeitos animados que exploram os universos feminino e masculino por meio de objetos dentro de um veículo. Personagens, por sua vez, ilustram o pensamento de homens e mulheres, enquanto estes dialogam entre si. A campanha tem a assinatura “Um carro que vale para dois”, com inúmeras ações e situações que mostram como o veículo pode ser compartilhado por homens e mulheres. Na área digital, além de banners nos sites de revistas masculinas e femininas, haverá um espaço para “discutir a relação” das pessoas em que homens e mulheres poderão interagir. Os anúncios de mídia impressa convidarão os consumidores a explorar o site.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência