Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 14/10/2008 | 00h00

Fiat desenvolverá veículo similar ao Tata Nano

O presidente do Grupo Fiat, Sergio Marchionne, anunciou que pretende lançar dentro de dois anos um carro concorrente do Tata Nano.

Automotive Business

O presidente do Grupo Fiat, Sergio Marchionne, anunciou que pretende lançar dentro de dois anos um carro concorrente do Tata Nano. O veículo não terá a marca Fiat e será distribuído em uma nova rede de distribuição. A produção será feita fora da Itália, em local a ser definido nos próximos meses. O presidente da Fiat Automóveis, Cledorvino Belini, já disse mais de uma vez que projetos como o Tata Nano são adequados para o mercado indiano e não devem agradar o consumidor brasileiro – pelo menos na concepção atual.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência