Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

| 13/10/2008 | 00h00

Randon comemora bons resultados na Argentina

Ao completar dez anos da instalação de sua fábrica, em Alvear, a Randon Argentina S.A. comemora os bons resultados projetando um crescimento de 20% na receita líquida deste ano em relação a 2007.

Automotive Business

Ao completar dez anos da instalação de sua fábrica, em Alvear, a Randon Argentina S.A. comemora os bons resultados projetando um crescimento de 20% na receita líquida deste ano em relação a 2007. Com isso, a meta é de alcançar 1.300 unidades emplacadas neste ano, quando a empresa produz em média 100 unidades mensais entre reboques e semi-reboques carga geral e basculantes, em suas várias combinações de suspensões mecânicas e pneumáticas. “A Argentina é um dos mercados mais importantes da América Latina para a marca”, observa o vice-presidente da Randon Argentina, Iran Carlos Pedroso. A Randon mantém relações comerciais com o mercado argentino há mais de trinta anos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência