Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

| 13/10/2008 | 00h00

Manifestação de trabalhadores invade o Salão de Paris

Milhares de trabalhadores da indústria automobilística da França invadiram nesta sexta-feira, 10, o Salão do Automóvel de Paris para protestar contra os salários que recebem das montadoras.

Automotive Business

Manifestação de trabalhadores invade o Salão de Paris Milhares de trabalhadores da indústria automobilística da França invadiram nesta sexta-feira, 10, o Salão do Automóvel de Paris para protestar contra os salários que recebem das montadoras. Segundo a polícia, a manifestação reuniu 2.400 trabalhadores (5 mil, segundo a central de trabalhadores) que entraram no Paris Expo protestaram nos estantes em meio aos novos modelos da indústria. A Renault e a PSA Peugeot-Citroën foram alvo dos protestos. Dia 3 já havia acontecido um protesto de funcionários da Ford e de manifestantes do Greenpeace, contra a fabricação de veículos responsáveis pela grande emissão de poluentes na atmosfera. O Salão do Automóvel de Paris termina no próximo dia 19. As informações são do Globo.com (13 de outubro).

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência