Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 25/05/2010 | 00h00

Comperj será revisto e pode dobrar capacidade

Projeto chega ao conselho da Petrobras em junho.

Automotive Business

A Petrobrás reafirmou em comunicado que, conforme anunciado pelo diretor de Abastecimento da Companhia, Paulo Roberto Costa, o projeto Complexo Petroquímico do Estado Rio de Janeiro (Comperj) está sendo revisto. Segundo a estatal, existe a possibilidade de inclusão de um módulo adicional que poderia dobrar a capacidade de processamento prevista originalmente de 165 mil barris de óleo por dia.

O aumento do escopo do projeto do Comperj está sendo estudado no âmbito da revisão do Plano de Negócios 2010-2014, que está em fase de análise e deve ser submetido ao conselho de administração da companhia na primeira quinzena de junho para aprovação. A companhia esclarece que "dará ampla divulgação à revisão do Plano de Negócios assim que este for aprovado pelo Conselho de Administração".

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência